quarta-feira, 23 de maio de 2007

O Parto

Enfim,

Um tanto relutante em fazer o que muitas pessoas já disseram,
tomei coragem e abri mais uma das coisas que serão esquecidas
na internet.
O esforço de escrever aqui não será por preguiça, falta
do que fazer ou algo assim, mas será pela mórbida sensação de
inquietude, ansiedade e muitas vezes vazio interior. Querer gritar
e não saber que não tenho voz, não tenho palavra, não me escuto
e só faço por paixão/ódio; mesmo não sabendo do quê ou porquê.

Não será necessário entender estas palavras, pois como disse,
não as possuo e pouco as controlo. Não espero que gostem,
espero que aproveitem.


Sabão

4 comentários:

sabão disse...

Sabão, você nunca devia ter feito nada disso. Não percebe
que a partir de agora eu vou
ficar martelando na sua cabeça
que não valeu a pena porque vc
mesmo não gostou de como abriu
o blog?

Ass.: "Sabão ultra-ego"

Unknown disse...

é...então...gostaria de saber se esse blog tem alguma coisa a ver com "O SEGREDO", porque eu sou muito positiva e compartilho da filosofia...

Unknown disse...

Sei lá né...SEGREDOS online....

Mahaaka - Aum Budhaia Namarrá disse...

AE sabão! manda bronca velhão!